quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comprinhas, comprinhas, comprinhas...

Oi amigas!

Em primeiro lugar a gente tem que pedir desculpas pelo atraso no post e pelo abandono temporário do nosso amado blog.

Não. Nós NÃO desistimos.

É que esse último mês foi meio puxado para nós duas. E foi realmente difícil coordenar os esforços. Mas aqui estamos de volta!

E, para que esse retorno seja impactante, vamos aos relatos de nossa experiência no Bazar Alice Disse Off.

Pra começar, não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras? Então vai.



Depoimento Amália:

Na verdade, eu fui ao bazar dois dias...

A princípio, estava relutante em ir. Eu AMO Alice Disse, mas eu sei, eu sei! Tenho MUITOS sapatos!!! Mas, como umas amigas disseram: Amália é de todo mundo! Então, as meninas me convidaram e eu topei. Estava chovendo pra caramba, algumas tiveram imprevistos e acabamos indo eu e Dani.

Chegamos no bazar as 10h15 e havia umas meninas . Ainda bem que cada uma estava olhando um número, porque acho que ia dar era briga... Huro! Rsrsrs. Em um momento Dani estava com um sapato na mão e outra menina disse a ela: ‘Se eu tivesse visto antes era meu.’

Gente, eu juro, fui focada em não gastar, com o pensamento de pobre de que estava indo para ganhar os bottons de brinde e que compraria se eu amasse muito alguma coisa. é que está... Assim que entrei naquela sala e vi sapatos mega fofos na coluna do 38, até esqueci a saúde da minha conta bancária.

O ponto alto foi quando um rapaz trouxe um saco gigante recheado de sapatilhas Gueixa Girl. Gente eu juro, TODAS as mulheres se jogaram no chão procurando sapatilhas dos seus números. Do meu achei uma linda azul escuro da Branca de Neve, mas confesso que fiquei querendo a da Chapeuzinho Vermelho.

No feriado de 12/10, estive de novo com a minha irmã. Ela incrivelmente não gostou de nada (acho que não tem o estilo, hehehe) e eu voltei com a sapatiha de bolinhas rosas e a rasteirinha de palha.

Aí estão as fotinhos com legendas detalhadas:


 Branca de neve. 
Eu simplesmente amooo essas sapatilhas com botton, 
ainda sonho com a do lobo mal.




Salto com glitter. 
Esse sapato é um luxo despertando meu lado drag.



Salto com flor. 
Achei elegante não?


Sapatilha florzinha lilás. 
Minha definição é: mulherzinha.


Bolsa carteira. 
Uma bolsa linda por R$ 29!!!


 Sapatilha bolinha rosa. 
Paixão a primeira vista!


Rasteira palha. 
Eu que não curto muito rasteirinha amei essa.


Depoimento Rachel:

Bem, vamos lá! Pra começar, eu preciso dizer que costumo me chamar de "paciente zero" do vírus Alice Disse. 

Descobri a loja aqui no Botafogo Praia Shopping e, depois, quando entrei no Twitter e comecei a segui-la, fiquei tiete da Mirna Ferraz, a dona da marca e designer dessas loucuras que vocês estão vendo aqui.

Eu já perdi as contas de quantos sapatinhos lindos da Alice Disse eu tenho. Mas, vou me focar nas aquisições do Bazar.

Eu também fui duas vezes. Logo no primeiro dia. E, juro, estava LOTADO! Um calor!!! Mas que energia maravilhosa. Um monte de moçoilas descoladas namorando aquele monte de sapatinhos lindos. Acabei saindo de lá com três sapatilhas pra mim e uma sandália para a minha irmã.

Mas aí a Mirna fica atualizando o Twitter e dizendo que estão chegando coisas novas. Dá pra imaginar que eu não contive a curiosidade, né? Voltei na última semana. E saí de lá com mais um sapatinho pra mim e um bem parecido de presente para a minha prima.

Bem, fora os sapatinhos delícia com excelentes descontos, ela ainda contratou manicures e para fazer as unhas das clientes com esmaltes Chanel que ela comprou. Tudo 0800. É muito mimo, não é, meninas? (Eu fui rapidinho na hora do meu almoço, então não deu para aproveitar...)

Sabe qual é a melhor notícia de todas? A Alice Disse é superantenada no Twitter e por lá sempre rolam umas promoções e sorteios. Então, se você perdeu o bazar, não corte os pulsos. Se liga no Twitter que ainda dá pra aproveitar algumas coisas.


Sapatilha rasteira de cachorrinhos.
Presente de aniversário da minha prima. Ela amou! 


Sapatilha de veludo com faixa de ursinhos.
Um mimo, né? 


Sapatilha com flor.
E não é que minha amiga "salto" comprou um salto alto desse?
Salto e sapatilha, literalmente! 


Sapatilha coração.
Me apaixonei por esse coração de tachinhas!


Sandália Amélie.
Minha irmã ama esse filme. Dei de mimo pra ela! 


Salto cachorrinhos.
Gente, dava pra não levar esses cachorrinhos para casa?


Beijokas e beijinhos
Amália e Rachel


Um comentário:

Unknown disse...

Bonitas,
Morri de inveja agora!!!!! Infelizmente não pude ir ao bazar.
Masssssssssssssss, semana passada comprei a minha 1º Alice disse (promoção Alice disse urbano). Nossa fiquei super feliz qd ela chegou, não tirava ela do pé.
Ai falei p/ minha irmã q tem uma loja no Rio Sul, ela foi logo no dia seguinte e compro 2 sándalias lindasssssssssssssss.
No próximo eu vou com certeza!!!!!!!!!!!!

Bjus Paty Bonita.