quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mergulhando a 144 pés, muito rum e caminhada – Day 4 - 19/04

Hello gays? How are you?

Post atrasado pq ontem não deu rsrs.

Fez-se a Wii-fi! Mas a uma velocidade leeentaaa rsrs

Como todo dia tenho postado fotos na varanda, hoje apresento nosso novo amigo: Little Bird rs. Ele vem todas as manhãs tomar café conosco.

Good morning

Por aqui esta tudo muito bom, o sol continua a brilhar e fizemos passeios pra lá de divertidos. Com certeza o de hoje era o que eu mais esperava. Fomos “navegar” em um submarino! Sim um submarino de verdade! A equipe do Atlantis passou aqui pela manhã, nos levou até o porto e de lá seguimos para alto mar. O barco que estávamos meio que acopla no submarino e aí vamos nós! Confesso que lá dentro é bem apertado rs, mas é um sumbarino só de turismo mesmo. Obviamente não entendi metade do que foi dito pela guia, mas tudo bem a visão era incrível! Descemos a 144 pés, equivalente a mais ou menos 47 metros (um prédio de 16 andares). Vimos paredes de corais, tartarugas, peixes e até um navio afundado. As fotos que publico abaixo foram tiradas da minha câmera sem zoom.


Vamos navegar?

Pose no barco

Olha ele chegando lá no fundo

Dentro é apertado, é só o espaço de sentar e olhar mesmo

Marcio concentrado esperando o Tubarão rs
Navio, não é o titanic rsrs. Aqui ainda não tinha descoberto que a câmera tinha uma função para fotos submersas

Tava legal hein rs

A visão do comandante

Foto sem zoom, simplesmente um click com minha máquina comum (já na função submersa)

Em Barbados também temos essa blusinha brega

Saímos de lá e seguimos para Mount Gay, a mais famosa fábrica de Rum. Pouco antes de viajar descobri que o rum foi inventado em Barbados, logo, aqui é o melhor lugar para se beber!! Fizemos uma visita guiada que não é muito comprida, mas ao fim podemos provar todos e quantas vezes quiser. Quando saímos fomos a um bar em que bebemos mais drinks de rum. Nem preciso dizer que saí de lá cantando: Ho ho ho ho ho e uma garrafa de rum.... E claro compramos muito rum na loja.


Experimentando os tipos de Rum

Mount Gay

Meu amigo do dia, o cara trabalha bebendo Rum!

Provando variações mais sofisticadas

Saindo com as compras

Marcio se aproveitou de minha bebedeira para fazer seu esporte preferido: caminhar. Fomos caminhando até Bridgetown, uma caminhada de mais ou menos meia hora. No caminho passamos pelo estádio de Cricket, meio que o Maracanã daqui e no museu do Cricket. Aqui é o país desse esporte que para mim mais parece Taco rsrs.

O Bellini do cricket
Maracanã do Cricket

Continuo sem entender direito

Fomos a Bridgetown novamente pois ontem uma das compras que fizemos saiu duplicada em nosso cartão, fomos até lá para resolver e eu aproveitei para ir a MAC. Na verdade é a mesma loja, a Cave é uma loja de departamentos com todas as melhores marcas do mundo inclusive a MAC. Fui até lá dar um beijo na vendedora, que virou minha melhor amiga de infância (alias ela estranhou o beijo rsrs). Karina foi uma das pessoas mais divertidas que conheci aqui, e ela diz que todas as Bajans tem inveja do bum bum das brasileiras rsrs. Aqui todas as meninas tem o cabelo da Rihana rs (Rihana nasceu aqui, tem uma homenagem para ela na praça).

My friend Karian


Voltamos para o hotel e fotografei as compras, que nem foram muitas rs.

Dia de rum e pimenta

A noite fomos ao Bhert's, é um bar meio que temático aqui ao lado do hotel, quase parede com parede. Adorei o lugar! Comida e bebida boa (provei novos drinks, comi bolinho de peixe voador e um espaguete com legumes). Era noite de Hockey e eu torci como se estivesse entendendo tudo haahahah.





Até o próximo! No próximo: Safari pela Ilha!!

5 comentários:

Sra. Costa Calado disse...

vc esta muuuito chiqueeeeeeee

to adorando as fotos e vc como cobaia pra ano q vem eu ir rs....

bjuuuuuuuuus

blogdaalelima disse...

Nunca tomei rum...Deve ser bom não ?
Esse submarino me deu uma agonia hahahaha Que nervoso !! Medrosa demais essa mulher hahahah !


Bjs

Ale

Musa disse...

Que mar é esse, que azul é esse!!!

Querida, dá gosto de ver a cara de felicidade de vocês!

Aproveitem bastante e continue o relato, estou adorando!

Beijos!

Danielle disse...

Os "seus amigos do dia" são todos lindos assim mesmo?

Fabianna disse...

Caraca, deve ter sido mto maneiro esse passeio do submarino....
Mto legal barbados!!!
Bjs
Fabi Braga